terça-feira, 26 de julho de 2011

Me publicaram

Saiu minha charge sobre a corrupção em Campinas no Jornal Atenção:

"Um jornal voltado para os trabalhadores e trabalhadoras. Um jornal feito por trabalhadores e que quer contar com o apoio e a contribuição para trazer as notícias que a grande mídia e pequena imprensa não traz. Uma opinião voltada para ajudar a luta das trabalhadoras e dos trabalhadores.

A iniciativa foi apresentada pelos trabalhadores da fábrica ocupada Flaskô, mas já está envolvendo moradores e a comunidade, movimentos populares e sindical.

Traremos notícias e opiniões que reflitam a vida e a luta dos trabalhadores e das trabalhadoras, das domésticas, dos desempregados e dos trabalhadores do campo."

Jornal feito coletivamente por um punhado de gente e coletivos. Tão junto nessa empreitada: Carolina Chmielewski, Josiane Lombardi, Alexandre Mandl, Fernando Martins, Bruno Rampone, Luciano Claudino, Ana Elisa, João da Silva, Luana Raposo, Batata, Pedro Santinho, Letícia Teixeira Mendonça, Cristina Alvares, Rafaela Camargo, Daniela Morais e Fátima da Silva, Coletivo Comunicadores Populares, Carlos Latuff, Coletivo Miséria, MTST Acampamento Zumbi dos Palmares, MST Regional Campinas, Grupo de Teatro Cassandras, Trabalhadores Fábrica Ocupada Flaskô, Universidade Popular e Comitê pelo direito de Lutar.

Fiquei feliz pra caramba!

Nenhum comentário: